(81) 3201-8100
Empresa

Histórico

Empresa que atua no ramo de projeto e construções de terminais de armazenamento de álcool, químicos, petróleo e derivados, tendo o engenheiro Ernando Alves de Araújo e Sr. Pedro Paulo Barbosa de Araújo como sócios. Originária da Espanha, foi estabelecida no Brasil em 2002 confiante na expansão do mercado de óleo e gás no país.


A EMYPRO tem capacidade de construção de um tanque à construção de um terminal completo, inclusive em regime Turn Key.

Seu sócio e diretor, o Engº Ernando Alves de Araújo, é um profissional com vasta experiência no ramo de construção e montagens industriais, atuando no mercado há mais de 30 anos. Sócio remanescente da Emypro S.A., constituiu uma sede no Brasil com a finalidade de construir o terminal da Decal Brasil com capacidade de armazenamento de 167.000 m³. Posteriormente construiu o terminal da Puma Storage com capacidade de 87.800 m³, como também diversas obras realizadas nos setores de armazenamento de produtos químicos, álcoois, petróleo e derivados.


Serviços

Projetos, estudos, viabilidade, procurement, construções de bases e terminais de armazenamento de granéis líquidos.

Especialidade

Completa solução de engenharia, licenciamento, montagem e comissionamento de bases e terminais de armazenamento de granéis líquidos.

Estrutura

Com sede no Recife e filial em Ipojuca/PE, atuando com 250 funcionários.


Diferencial

Possui equipe fixa de engenharia e montagem, atuando há mais de 15 anos, especificamente na construção de bases e terminais. Também dispõe de equipamentos especiais para montagem de tanques e tubulações.

Clientes

Alesat, Decal Brasil, Oiltanking, Pandenor, Petrobras, Puma Storage, Transpetro, Ultracargo, Vopak, White Martins, Raízen, BR Distribuidora e Ipiranga.



Missão

Desenvolver trabalhos com excelência profissional, buscando elevar os padrões de qualidade, eficiência, sustentabilidade e lucratividade.

Visão

Ser referência no segmento de atuação, reconhecida por clientes, colaboradores e fornecedores pela qualidade dos serviços e relacionamentos.

Valores

Acreditar que o desenvolvimento sustentável, a valorização do ser humano e o comportamento ético são essenciais para alcançar níveis crescentes de excelência.


Organograma

Política de gestão integrada

  • Desempenho empresarial competitivo.
  • Melhoria continua de seus processos e produtos.
  • Prevenção de poluição.
  • Segurança e saúde das pessoas.
  • Atendimento aos requisitos legais, normativos e outros aplicáveis.